sábado, 29 de outubro de 2011

Apresentação

Sou engenheira , atualmente estou morando um "pouquinho" longe de casa, de minha família e das pessoas que eu amo! Ainda tenho dúvidas a respeito de minha carreira. Embora goste do que faço ainda assim sinto que falta alguma coisa! Portanto para preencher esse "vazio" criei esse blog. Gosto de fazer coisas artísticas como pintar, cantar, dançar, etc. No mundo da tecnologia em que vivemos, manter um blog não deixa de ser uma nova expressão artística!O título do blog, colcha de retalhos, é sugestivo pois pretendo falar de tudo um pouco. Por hoje é só! Aproveitem!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ingridzinhaaaaa!!! (sem reclamações, né, pai!)

    Estou super feliz com sua iniciativa. Estando tao longe da gente...essa talvez seja a melhor maneira de voce nos manter mais perto e atualizada do que voce vem pensando...

    Amo você! Saudades...

    Gi
    www.diariodeumavida-gisele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gridinhaaaaaaaaa!!!! Seu blog tá lindo!!! Lindo mesmo!!! Amei o design!!! Super fofo e estiloso!!! A sua cara :)

    Tô fazendo um blog também, te mostro quando estiver pronto! Por enquanto tô divulgando o blog, facebook e twitter que acabei de criar para a empresa onde eu trabalho como jornalista, a Brazilian Secrets Hair.

    Dá uma olhadinha também e curte a nossa página no facebook, please! :)

    Blog:
    http://progressivasemformol.wordpress.com/

    Facebook:
    http://www.facebook.com/pages/BSH-Liso-Naturalmente/144286022339057?notif_t=page_new_likes

    Twitter:
    https://twitter.com/#!/bshprogressiva


    Saudade de você!Como estão as coisas a distância? Pode responder no meu facebook.

    Beijos!

    Jessica Pastura

    ResponderExcluir