quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Glossybox x Glambox

Muitas pessoas já devem ter ouvido falar das caixinhas com miniaturas da glossybox, certo? Bom, infelizmente a glossybox tem decepcionado muito suas clientes. Problemas como atrasos nas entregas das caixinhas ou o não recebimento das mesmas são assuntos recorrentes em sua página do facebook. Muitas meninas reclamam bastante do conteúdo das caixinhas pois a maioria são amostras grátis! Eu já recebi duas caixinhas da glossybox (Novembro e Dezembro), nas duas vieram um produto full size que "pagaram" o valor de R$ 39,00 da assinatura da glossybox premium. Em novembro recebi um baton da ArtDeco e em Dezembro um protetor solar da ROC com fator de proteção 70. Entretanto, ainda estou esperando minha caixinha de Janeiro!!! No site dos correios está dizendo que  meu endereço de entrega está errado, espero que a glossybox me envie outra caixa pois já paguei o mês de Janeiro..... e que os produtos não sejam repetidos.
Sinceramente não estou a fim de me aborrecer e cancelarei minha glossybox!





Minha glossybox de Novembro
Como podemos perceber está ocorrendo uma migração das meninas que assinavam a glossybox para a novíssima glambox! Com o valor de R$50,00 mensal a concorrente está prometendo e devido a grande demanda, as caixas de Fevereiro já estão esgotadas!


Vamos ver se a glambox vai ganhar essa disputa!!!

4 comentários:

  1. deve haver muitas meninas querendo e não deram conta do recado...vai ver é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!!!
      A empresa não deve ter imaginado tamanha procura que ela teria! Deve ser por isso a glambox limitou suas caixinhas. E a primeira a entrar no mercado sempre sofre um pouquinho mesmo, né? Tenho que admitir que a glossybox está se esforçando para responder todas as dúvidas de suas clientes mas ela deve melhorar bastante sua logística! Bjs!

      Excluir
  2. nossa gente, eu estava por fora disso haha
    também nunca me interessei por assinar.. imaginei que iam vir produtos que não queria rs
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu acabei de cancelar minha assinatura!
      Obrigada pela visita!

      Já estou te seguindo!

      Excluir