quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sábado de Sol no Rio de Janeiro!

Fazia tempo que eu não ia às praias do Rio de Janeiro! O clima lá está louco....um dia calor de 40 graus, no outro um friozinho de 20 graus! Massss...no último sábado aproveitei o dia lindo que estava fazendo para relaxar e aproveitar a companhia de parte de minha família na praia do Recreio dos Bandeirantes! Fomos eu, meu pai, minha irmã Gisele e meu boyfriend! Faltou a maminha, minha irmã Chelinha e meus sobrinhos lindosss.
Tirei algumas fotinhas de meu dia na praia !

Eu e mozão

Eu e minha irmã Gisele (diariodeumavida-gisele.blogspot.com)
Camisão: TVZ
Ocúlos: GiorgioArmani
Meu pai admirando a vista

Dia perfeito!

4 comentários:

  1. Nossa, também amei esse dia!!!
    Vamos repetir quando agora? Beijos,
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Ai que invejinha!!!
    Amei sua visita e seu blog!
    Já estou seguindo!
    Se quiser me seguir tbm, vou amar!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada você pela visita! Já estou seguindo, adoro seu blog! Beijos!

      Excluir