sábado, 11 de fevereiro de 2012

Make up! M.A.C

Hoje vim mostrar as minha últimas aquisições de maquiagem!!! Vi em alguns blogs comentários sobre o batom de longa duração da MAC e resolvi comprar para verificar se realmente ele fazia milagre!!!
Ele se chama "Pro longwear lipcolour" e minha cor escolhida foi "Perennial Rose". E para minha surpresa...ele funcionaaaa!!!Experimentei o batom na loja da MAC no Barrashopping e depois fui lanchar com meu namorado! Depois de toda a comida e muitos beijos....o batom estava intacto! Nem marcava o guardanapo! Adorei e comprei!!!rsrsr.

O modo de usar é simples. Primeiro passe o batom com o pincel e deixe secar um pouco (sem dá aquela espremidinha típida nos lábios), depois coloque o "gloss" incolor que auxilia na hidratação dos lábios..et voila!!! Você estára pronta para qualquer evento!
Dica: Utilize removedor de maquiagem para retirar o batom!

Pro longwear lipcolour - MAC

 
Perennial Rose

Pesquisando sobre batons de longa duração, achei no site da Sack's dois batons:Superstay da  Maybelline e o ColorStay da Revlon. Ambos prometem mais de 10 horas de duração entretanto, através dos comentários do site Sack's, o batom da Revlon foi mais elogiado. Outro ponto positivo, é o custo desses batons pois  o preço é praticamente metade do preço do batom da MAC. Ainda não comprei ..mas estou doida para experimentá-los!!!

Super Stay e Color Stay
Ah! Para melhorar a hidratação dos lábios também adquiri o condicionador de lábios da MAC. Minha cor foi a Fuchsia Fix. É importante hidratar bastante os lábios quando for usar esses tipos de batons de longa duração!

Lip Conditioner




E aí? Gostaram das dicas?




5 comentários:

  1. Ingridizinha! Vc tá cada dia mais perua! rs! Adorei! Vou ver alguém que vai viajar para o exterior e pedir para comprar algumas makes da mac! :) O rimel transparente tb é essencial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah....Pois é Dani! Adorei o batom da MAC mas se o da Revlon funcionar vale mais apena pelo preço! Os produtos da MAC são muito caros mas se alguem estiver fora do Brasil...pode trazer para vc! beijao!!!!

      Excluir
  2. eu tenho o primeiro da MAC que você acabou de comprar, tenho duas cores, e adorooo também
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Aiiii sou suspeita...
    Adorooo mac, alias eu menti, pq eu sou viciada na mac
    Eu so uso mac, hahahaha
    Ja tentei lancamo, dior, entre outras como boticario, contem 1g mais nao daaaa
    Juro, lol


    www.demodenews.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que só agora estou usando mac...e estou adorando!!!
    Bjs e obrigada pelas visitas e comments!

    ResponderExcluir