sábado, 24 de dezembro de 2011

Baile de Formatura!!!

Como havia prometido anteriormente....este post é dedicado ao Baile de Formatura da Turma do IME 2011. O baile foi realizado no casa de eventos, Ribalta, que é bastante conhecida no Rio de Janeiro. O ambiente era amplo e a festa estava muito bem distribuída. Tinham várias estações de comida....japonês, nordestina, cascata de chocolate e os "open bar"! A decoração estava simpes mas chic! Eu particularmente gostei bastante da entrada onde se encontrava a "calçada da fama" com os nomes do formandos. Não sei se é exclusividade das festas de formatura do IME mas há alguns anos tem sido feita uma cerimônia de apresentação dos formandos. Este ano a cerimônia foi muito parecida com a de minha turma no ano passado. Os mestres de cerimônias (que também eram formandos) diziam um trecho com as característica do aluno acompanhado de uma foto de infância e uma música que o próprio aluno escolheu! Eu adoro festas de formatura porque é mais zuação!!! A emoção ficou na colação de grau e entrega de espadas!
Gostei da festa mas tenho que admitir que a festa de formatura de minha turma (IME 2010) que foi realizada no Lajedo foi muiiito melhor!!! Claro, né? rsrsrs.
Eu, Paty e Lu
Eu e minhas amigas (Dani, Paty, Taline e Vê)
Pri e os "barmans"
Suzana e eu


Taline e seu look formatura
Um "close" no sapato lindooo da Taline




Não tirei fotos dos detalhes da festa porque eu estava curtindo!!!!

4 comentários:

  1. Essa menina ai Suzana , gostei do vestido dela kkkkkkkkkkkk. bj

    ResponderExcluir
  2. Porque nao tem foto minha também? me senti excluida...:(

    ResponderExcluir
  3. Ingrid!!! É a primeira vez que visito seu bloguito! Muito lindo! Vou por no favoritos! hehehe! A Taline tá ganhando comissão de modelo?!rs
    Bjão e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Concordo que a formatura foi muito legal, porem, mesmo sendo suspeita para fala acho que nao se compara a nossa! =D
    E o sapato eu tbm sou suspeita pra falar, mas ele é lindo! hehehe E mto útil! Combina com várias roupas...

    ResponderExcluir