quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Já é Natal!!!

Depois de alguns dias atrapalhada com o trabalho....consegui um tempinho para postar!
Eu particularmente adooooroo o fim de ano! Dezembro é um mês de expectativas, sonhos....a gente fica idealizando como será o novo ano, o que faremos de novo, o que deixaremos de fazer ! É aquela sensação gostosa de como será o outro ano no colégio, seus novos amigos, o material escolar novinho! Embora não esteja mais no colégio ...eu ainda tenho esse sentimento de NOVO! Da busca pela felicidade completa!
É nessa época que penso mais sobre minha vida e agradeço pelas minhas conquistas e pela saúde de minha família. Todos tem problemas, sofrem dificuldades...não existe estar 100% feliz o tempo todo! A vida não é fácil para ninguém mais temos que focar nas coisas boas e agradecer muito a Deus por tudo que temos! É da natureza do ser humano  complicar as coisas, fazer tempestades em copo d'água! Eu também sou assim! Mas reflito muito e vejo que não temos que ser egoístas e egocentristas. Colocamos a culpa de nossa infelicidade no OUTRO e não procuramos buscar a nossa felicidade e enxergar que nossos problemas são muito pequenos comparados com de outras pessoas.
Vamos ser feliz! A vida passa muito rápido!!!!Vamos perdoar quem nos magoou e principalmente vamos dizer mais "EU TE AMO". Vamos aproveitar o fim de ano para refletir e analisar o que a vida tem de bom!

NATAL é família, amor, paz!!!
Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados

EU TE AMO pai, mãe, irmãs, sobrinhos, tios, primas, avó, cachorrinhas....AMO MUIITO!

Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados
E claro não deixarei de postar a minha árvore de natal lindaaaaaaa!!! Chegarei em casa no sábado e irei correndo arrumá-la, colocar os presentinhos......ADOROOOO!!!!
Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados

Nenhum comentário:

Postar um comentário