sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Looks para as festas de Fim de Ano!!!

Procurando por inspiração para meus modelitos de fim de ano, entrei no site da loja Bo.Bô e me apaixonei por vários modelos!!!


A jaqueta branca é linda! Tô querendo uma dessas faz tempo! E o vestido eu não usaria no fim de ano mas é ideal para usar em formaturas e casamentos.

A jaquetinha branca ficou super bacana com o vestido prata. Esse sim eu usaria no Reveillon!
Olhem esse sapato!!!!! Parece com o escarpim da Barbie!!! Definitivamente eu quero um desses! E esse vestido dourado? Me apaixonei! Usaria em uma ceia mais chiquezinha de Natal

Essa saia definitivamente é minha cara!!! Quem quiser pode me presentear no Natal....heheheheh...O vestido de estampa de animal é a cara de minha irmã.

São todos lindos, né? Espero que eu tenha inspirado vocês também! Tenho várias idéias agora!!!

Um comentário:

  1. Ingridizinha, esses vestidos estao muito curtos!!!!!!!!!!! hahahahahaha....brincando adorei

    ResponderExcluir