sábado, 24 de dezembro de 2011

É Natal!!!

Eba!!! Já é Natal!!! Estou fugindo um pouquinho da preparação da ceia de Natal porque percebi que não postei minha árvore de Natal linda!!!! E nada melhor como o dia de hoje para mostrá-la!!! Adoro enfeitar a casa mas esse ano não conseguimos fazer tudo que queríamos....a guirlanda que minha mãe e eu estávamos confeccionando não ficou pronta!!! (Espero que fique até o ano novo...rsrsr) e o presépio tava tão desfalcado que resolvemos não colocá-lo e não deu tempo de comprar outro. Gostava dele, mesmo sem o José e com apenas um rei Mago .....rsrsrrs, porque eu sempre lembrava da minha saudosa cachorrinha Pretinha que comeu a folhagem do telhado!!!

A árvore com alguns presentinhos

Detalhe da iluminação azul e das fotos de minha família
Enfeites da árvore

Para quem mora no Rio de Janeiro, uma boa pedida é curtir a árvore de Natal da Lagoa que está linda !
Árvore de Natal da Lagoa



FELIZ NATAL A TODOS!!!

PAZ

SAÚDE

AMOR

UNIÃO


Um comentário:

  1. adorei!!!!!!!!!!!!!! O seu presepio só tem um rei mago?E jose deu uma saida...haahahahaha... mas Jesus ainda tá inteiro??? haahahaha... bjinhos e um Feliz Natal para vc e toda sua familia (manda meu beijo para sua mae, seu pai e suas irmas, o pedrinho e o rodrigo nao devem nem mais lembrar de mim ...ahahahahaha...) bjs

    ResponderExcluir