terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Visita de Natal!

Aproveitando minha ida ao Rio nesta última semana, fui visitar o "Sodalício da Sacra Família - Lar das Velhinhas Cegas". Para quem não conhece o sodalício é uma instituição filantrópica que tem como finalidade dar assistência às idosas com deficiência visual e de baixa renda.
"O Sodalício da Sacra Família foi fundado em 24 de janeiro de 1929 por Maria Cavalcante de Almeida (cega) natural de Pernambuco, que durante muito tempo atuou como educadora no Instituto Benjamim Constant no Rio de Janeiro. Vendo que as alunas daquele instituto viviam esmolando pelas ruas para sua sobrevivência, Maria idealizou a criação do Sodalício."

O sodalíco é um lar simples mas que cuida de suas velhinhas com muito amor e carinho!
Quem puder visitar as velhinhas seria muito bom porque elas ficam muito felizes, contam várias histórias! Elas adoram conversar! E para nós também é gratificante porque deixa nosso coração mais leve ...com mais paz!
Se não me engano dia 18 de Dezembro terá uma confraternização de Natal no sodalício! Vamos participar!

Eu e Dona Fofinha!!!Ela é fofinha mesmo!
obs: Só não reparem na qualidade das fotos porque foi minha mãe que tirou! rsrsrsr

Abaixo está o contato do sodalício e os dados da conta bancária para quem quiser fazer alguma doação.

SODALICIO DA SACRA FAMILIA - Estrada do Rio Grande, 2116, Taquara - Jacarepaguá.
TEl : 21 2440-9796 ou 21 3685-1096.

Para doações: Banco ITAU, CNPJ :34044255/0002-59, CONTA : 10068-6, AGENCIA: 0314.


Vamos ajudar galera!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário